Todos os produtos têm garantia de 06 meses a partir da emissão da nota fiscal.
Direito de Arrependimento (já está incluso em troca e devolução):
Caso você receba o produto e opte pela desistência da sua aquisição, poderá devolver o produto e consequentemente, escolherá um novo produto dentre aqueles ofertados pela empresa, desde que esteja dentro do prazo previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (0XX11) 2193-7500 ou por meio eletrônico no e-mail: contato@patola.com.br no máximo em 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Ultrapassado este prazo, qualquer solicitação ou reclamação realizada será desconsiderada de imediato pela empresa.
O produto somente poderá ser devolvido se estiver em sua embalagem original (sem qualquer danificação) com todos os acessórios e manual que o acompanham. Qualquer irregularidade constatada, a empresa fica isenta de aceitar a devolução, reenviando o produto a você, sem qualquer consulta prévia. Confirmado o recebimento e constatada a possibilidade da devolução do produto, você poderá escolher outro produto oferecido pela empresa e será feito
o abatimento proporcional do preço na aquisição de outro produto.
A empresa não realiza estorno de valores.